Fechar
GP1

Política

Edson Melo rebate críticas contra Firmino Filho

"O prefeito está fazendo tudo que ele prometeu, mas essa palavra "promessa" o prefeito nem usa, ele diz que promessa ninguém acredita, se faz é para santo", declarou.

No último sábado (22), o vereador Edson Melo (PSDB) rebateu as declarações do vereador Gilberto Paixão e do deputado Evaldo Gomes (PTC) que afirmaram que o prefeito Firmino Filho não conseguiu cumprir as promessas que fez durante a campanha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo
De acordo com o vereador, o prefeito está cumprindo boa parte daquilo que prometeu e citou a crise que o país vive como fator determinante para que algumas obras não sejam realizadas.

“O prefeito está fazendo tudo que ele prometeu, mas essa palavra "promessa" o prefeito nem usa, ele diz que promessa ninguém acredita, se faz é para santo. O que ele faz é compromisso, ajeitar a Henry Wall, fazer o Parentão, terminar a Avenida Ulisses Guimarães, fazer a Avenida Manoel Ayres, Avenida Ulisses Marques. Eu não vou dizer que o prefeito não vai cumprir 100% dos seus compromissos, porque aqueles compromissos são intenções baseadas em um orçamento. O prefeito fez um planejamento para investir em Teresina durante esses quatros anos R$ 1 bilhão em obras, mas não vai alcançar por conta da crise do país”, disse o vereador ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.