Fechar
GP1

Política

Elmano segue diálogo com PT mesmo com Júnior do MP3 na disputa

"Ficou tudo como estava e tanto o PTB quanto o PT mantêm suas pré-candidaturas. Mas, vamos continuar dialogando com os petistas (...)", afirmou o senador.

O senador Elmano Férrer informou ao GP1 que vai continuar trabalhando para que seja efetivada a aliança do PTB com o Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais de Teresina. Os planos são encontrar um nome para compor como vice do jornalista Amadeu Campos.

O problema é que o Partido dos Trabalhadores conta com a pré-candidatura do petista Júnior do MP3 que depois de um segundo encontro com Elmano, neste sábado (28), se mostrou irredutível do objetivo de disputar a Prefeitura pelo PT.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
“Ficou tudo como estava e tanto o PTB quanto o PT mantêm suas pré-candidaturas. Mas, vamos continuar dialogando com os petistas, mas claro que eles vão ter que resolver as pendências internas que eles têm, pois o Júnior do MP3 é pré-candidato também. Essa questão é interna e nós não podemos resolver, por isso, teremos que aguardar”, ponderou o senador.

Elmano Férrer ainda colocou que seu partido planeja contar com no mínimo oito partidos na disputa em Teresina. “A gente quer no mínimo oito partidos. Mas já conversamos com vários e acreditamos que são grandes as chances de conseguirmos apoio de mais siglas da oposição”, analisou.

Elmano e Júnior do MP3 já haviam se encontrado, na última sexta-feira (27). Mas o encontro ficou apenas no diálogo entre amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.