Piauí - Altos

Equipe do Altos já se prepara para a temporada 2017

O time tenta um acordo triplo com diretores do Santa Cruz e do Náutico, ambos de Pernambuco, para o empréstimo de jogadores.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado
  • Foto: Associação Atlética de AltosAltos vence o América-PE e avança de faseAltos se prepara para a temporada 2017

A equipe do Altos já se prepara para a temporada 2017. Na última semana, dois jogadores deixaram o elenco do clube. O lateral esquerdo Tiaguinho e o volante Fred não fazem mais parte da equipe do Jacaré. O time tenta agora, um acordo triplo com diretores do Santa Cruz e do Náutico, ambos de Pernambuco, para o empréstimo de jogadores.

No ano que vem, além do Campeonato Piauiense, o time vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O time espera ainda o retorno de Gênesis, que participou da campanha que garantiu o acesso  do Boa Esporte para a série B do Brasileiro.

Gênesis foi um dos artilheiros do Altos no Campeonato Piauiense, com 11 gols marcados. Já pela Série D, o jogador marcou 6 gols, que ajudou o time da terra da manga a chegar a terceira fase da competição, sendo eliminado pelo CSA de Alagoas. O time da terra da manga quer ainda definir o treinador para a próxima temporada.

MAIS NA WEB