Fechar
GP1

Piauí

Fábio Abreu envia 349 policiais civis para o interior do Piauí

A Polícia Civil estará de prontidão desde quinta-feira (29) até o dia 5 de outubro.

A Polícia Civil também estará trabalhando com outros agentes de segurança pública, para garantir que tudo ocorra dentro da normalidade nas eleições, que acontecerão no próximo domingo (2 de outubro). São 349 policiais civis que estão em deslocamento para as localidades eleitorais em todo o Piauí.

O secretário de segurança, Fábio Abreu, relatou os principais objetivos desses policiais civis durante os próximos dias. “Estamos encaminhando a Polícia Civil para alguns locais polo, e de acordo com a necessidade dos municípios, caso venham ter algum problema de ânimo e que haja acirridade de qualquer tipo de autuação, nós estamos também encaminhando delegados para essas cidades, mas primeiramente parte da Polícia Civil será encaminhado para o interior exatamente para dar suporte a Polícia Militar e a Federal, e as Forças Federais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário de Segurança, Fábio AbreuSecretário de Segurança, Fábio Abreu

Ainda de acordo com Fábio Abreu, a tropa enviada ao interior do estado se dividirá entre o policiamento ostensivo e locais de votação. “Os municípios poderão contar com delegados e equipes nas comarcas”, finalizou. A Polícia Civil estará de prontidão desde quinta-feira (29) até o dia 5 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.