Piauí

Francisco Costa e filha aparecem em vídeo comemorando recuperação

Alycia teve alta nesse domingo (30) no Hospital São Marcos e no vídeo ela aparece um colar cervical, e tranquiliza os seguidores do diretor, afirmando que está bem.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

O diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi) e ex- secretário de Saúde, Francisco Costa, usou sua página no Facebook e no Instagram, para divulgar um vídeo com a sua filha mais nova Alycia Moares Costa, que foi vítima do grave acidente automobilístico na BR 230 na terça-feira (25). Na colisão, Alyria Moraes Costa, filha mais velha de Francisco Costa, e Rubens Neris, morreram.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco de Assis de Oliveira Costa, Diretor-geral do Instituto das Águas Francisco de Assis de Oliveira Costa, Diretor-geral do Instituto das Águas

Alycia teve alta nesse domingo (30) no Hospital São Marcose no vídeo ela aparece um colar cervical, e tranquiliza os seguidores do diretor, afirmando que está bem. Na publicação Francisco Costa afirma que “Alycia teve alta e está melhorando a cada dia. Obrigado meu Deus!”. A ex-esposa de Francisco, Sara Jane, ainda segue internada.

A missa de sétimo dia de Alyria será realizada nesta segunda-feira (31), na Igreja Matriz de São Francisco do Piauí, às 18h30. Em Teresina será às 7h30, na Igreja São Sebastião, na Capela da Polícia Militar.

  • Foto: Facebook/Sara JaneSara Jane com a filha AlyriaSara Jane com a filha Alyria

No Facebook, ele falou sobre a perda da filha e que esse é o pior momento da sua vida. “Estes dias vivi meu pior pesadelo, algo que nunca, nem no meu pior pensamento, imaginei viver. Perdi minha princesa Alyria! Linda, alegre e companheira. E mesmo com toda a tristeza que carrego no peito, agradeço a Deus pela vida da minha outra princesa, Alycia, e de sua mãe, Sara Jane, que sobreviveram à esse terrível acidente. Agradeço ainda as inúmeras manifestações de pesar, apoio, carinho e solidariedade de todos aqueles que de alguma maneira estiveram presentes nesse momento tão difícil”, afirmou.

Confira aquio vídeo!

Mais conteúdo sobre: