Fechar
GP1

Política

Governo do Piauí lamenta morte da mãe da senadora Regina Sousa

Luiza Fialho de Miranda Machado, morreu na madrugada deste domingo (23), em Teresina, aos 93 anos de idade.

O Governo do Estado do Piauí divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da mãe da senadora piauiense Regina Sousa (PT). Luiza Fialho de Miranda Machado, morreu na madrugada deste domingo (23), em Teresina, aos 93 anos de idade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

De acordo com informações da assessoria de comunicação da senadora, a mãe da petista enfrentava várias complicações e estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sepultamento vai ser realizado às 17h de hoje, na comunidade Concórdia, no município de União.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Piauí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento nesta madrugada da senhora Luiza Fialho, mãe da senadora Regina Sousa. Mulher sertaneja forte e batalhadora, Dona Luiza é um exemplo, não só para a sua filha, mas para todos nós piauienses. 

Seu corpo está sendo velado na altura do quilômetro 30 na estrada para União. O sepultamento será realizado às 17h deste domingo (23), também naquele município. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.