Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que vai votar em Robert Rios Magalhães em 2018

"Em 2018 um dos meus votos para senador vai ser dele", disse o peemedebista.

A revelação do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), de que vai disputar uma das duas vagas do Senado Federal do Piauí em 2018, tem repercutido no meio político, inclusive com declaração antecipada de voto. Em entrevista ao GP1, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado João Mádison Nogueira afirmou que um dos votos para senador será de Robert.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado João MádisonDeputado João Mádison

“O Robert é um deputado de prestígio e respaldo no meio político. Em 2018 um dos meus votos para senador vai ser dele. Eu vou votar em Robert porque tenho a convicção de que o Piauí terá alguém comprometido com os interesses do nosso Estado”, disse Mádison.

João Mádison também concordou com Rios quanto a afirmação de que PMDB estará na oposição junto com mais três partidos. “Eu vejo que o deputado Robert Rios está correto nessa análise. Apesar da distância e de eu não ter bola de cristal, mas esse é o entendimento, de PMDB, PP, PSB e PSDB estarem juntos em 2018”, disse o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.