Fechar
GP1

Política

José Lira diz que Governo e Prefeitura não interferem no DEM

"Teremos pelo menos, vinte mil votos previstos para o próximo ano. Esses votos são livres, sem interferência do Palácio da Cidade ou do Palácio de Karnak", falou.

O vereador Antonio José Lira disse ao GP1, nesta quarta-feira (02), que o partido deve contar com cerca de 20 mil votos livres, sem interferência do Palácio de Karnak ou do Palácio da Cidade. Ele afirmou que, diferente do que foi especulado, o Democrata, vem se fortalecendo, sobretudo, para as eleições de 2016 e não descartou apoiar o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).

"Teremos pelo menos, vinte mil votos previstos para o próximo ano. Esses votos são livres, sem interferência do Palácio da Cidade ou do Palácio de Karnak. Quem vamos apoiar? Quem for melhor para Teresina. A gente pode apoiar o prefeito Firmino porque tudo que cobramos ele fez, mesmo levando porradas, mas fez", justificou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Antônio José Lira

Partido sem donos

No final de semana passado, Antonio José Lira assumiu o diretório municipal do DEM que conta com uma executiva composta por 45 membros, entre presidente, tesoureiro, secretário geral e quatro membros. O vereador fez questão de afirmar que o legenda não possui dono.
"Todo o destino do partido, a partir de agora, pertence a essas 45 pessoas. Eu sou apenas um magistrado. Não acredito em partido que tenha dono e sim, que tenha ideias. Ninguém é dono do nosso partido", colocou.

Dois vereadores

José Lira acredita que o Democratas vai conseguir eleger dois vereadores e conta com a dedicação dos filiados para alcançar um resultado positivo no campo legislativo.
"O DEM já bateu recorde e diziam que a gente não ia a lugar algum, mas quebraram a cara. A cada dia filiamos nomes competitivos e temos a certeza que faremos dois vereadores. Hoje o partido conta com pessoas comprometidas como nunca visto antes", destacou o vereador.

Mesma postura

Na ocasião, José Lira voltou a dizer que não vai mudar a maneira incisiva de se posicionar politicamente dvido às criticas alheias.

"Demorei vinte anos para me eleger vereador e não serão as opiniões e as críticas de terceiros que vão me fazer mudar de postura. Sou assim e não vou me curvar a ninguém. Só Deus e o povo têm o poder de interferir na forma de ser do Antonio José Lira. Vou continuar cobrando, trabalhando e lutando por aquilo que eu acredito, sobretudo, quando a causa for de interesse do povo de Teresina", concluiu o parlamentar que recentemente teceu duras críticas ao ex-presidente do DEM, o deputado federal José Maia Filho, o Mainha (SDD), a quem ele acusou de ter "quebrado" o antigo partido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.