Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde garante que PP continuará com Wellington em 2018

"O que existe é um acordo nosso com o governador Wellington Dias de continuarmos marchando juntos com ele em 2018", afirmou o deputado estadual em entrevista ao GP1.

Mesmo após o senador Ciro Nogueira e a esposa, deputada federal Iracema Portela, ambos do Partido Progressista, terem votado favoráveis ao impeachment da petista e ex-presidente, Dilma Rousseff, o cenário nacional não deve influenciar no Piauí. É o que garante o deputado estadual do PP, Júlio Arcoverde, após ser questionado se a sigla continuará com Wellington Dias em uma possível candidatura do petista em busca da reeleição no ano de 2018.

Para Júlio Arcoverde, assim como o líder do governo no Piauí, João de Deus (PT), o que tem sido exposto no contextual estadual é apenas “especulação”. “Olha, não existe nada disso. O que existe é um acordo nosso com o governador Wellington Dias de continuarmos marchando juntos com ele em 2018. Tudo isso é especulação da imprensa. Nosso acordo com o Wellington Dias é de apoiá-lo para governador. Já ‘tá’ tudo fechado, tudo tranquilo”, garantiu o deputado estadual em entrevista ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Nesta semana, o jornalista Feitosa Costa publicou em sua coluna a informação que o fato do PP ter lançado 910 candidatos no Piauí no atual pleito eleitoral, em busca de cargos a vereadores e prefeitos, poderia ser avaliado como um sinal de que Ciro Nogueira tem pretensões em candidatar ao Governo do Estado em 2018. A atual vice-governadora de Wellington Dias, Margareth Meneses, também é filiada ao Partido Progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.