Fechar
GP1

Entretenimento

Luiza Brunet posta vídeo alertando sobre violência à mulher

A atriz fez o post em seu perfil no Instagram.

A atriz Luiza Brunet postou nesta sexta-feira (25), em sua conta no Instagram, um vídeo gravado pela também atriz Gisele Itié em uma campanha pelo fim da violência contra a mulher.

A audiência de instrução, debates e julgamento do caso entre Luiza Brunet e seu ex-marido, Lírio Parisotto foi marcada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher para às 13h do próximo dia 29, no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

  • Foto: Instagram/Luiza BrunetLuiza Brunet postou o vídeo em seu InstagramLuiza Brunet postou o vídeo em seu Instagram

No vídeo postado por Luiza, Gisele Itié ressalta que na primeira vez que saiu para viajar com a família do namorado, quando tnha 17 anos, ela saiu com ele, pediu dois sucos de laranja e no dia seguinte acordou toda machucada, mordida e com sangue. “Bom dia. A luta continua”, escreveu Luiza Brunet.

De acordo com informações do G1, Parisotto é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter cometido dois crimes contra Luiza: de lesão corporal grave e leve. O empresário pode ser condenado e receber uma pena de 1 ano e meio até oito anos de prisão, já que ele está sendo responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.