Fechar
GP1

Brasil

Motorista do carro alegórico da Tuiuti se apresenta à polícia

O carro da escola de samba Paraíso do Tuiuti, em que o motorista estava, perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada.

Na tarde desta segunda-feira (27), o motorista que estava dirigindo o carro alegórico que atropelou e feriu 20 pessoas na Sapucaí, na noite desse domingo (26), se apresentou à polícia junto da mulher e dos filhos.

O carro da escola de samba Paraíso do Tuiuti, em que o motorista estava, perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade.

  • Foto: Rodrigo Gorosito/G1Carro alegórico da escola Paraíso do TuiutiCarro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti

Três pessoas continuam internadas, sendo uma em estado grave. Maria de Lurdes Ferreira, de 58 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e respira apenas por aparelhos. Ela teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face.

No mesmo hospital está Elisabeth Ferreira Jofre, 55, que também se recupera de uma cirurgia no fêmur. Seu estado de saúde é estável. A outra vítima, é Lucia Mello, de 56 anos, que está sob observação no Hospital Municipal Miguel Couto,

Ainda pela manhã, cinco vítimas do acidente receberam alta do hospital. De acordo com a Veja, depois de uma manobra mal executada, o último carro da escola perdeu o controle, causando o acidente. A Paraiso do Tuiuti estava correndo contra o tempo para encerrar o desfile nos 75 minutos regulares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.