Fechar
GP1

Política

"Não vamos entrar nessas picuinhas", diz Georgiano Neto

A polêmica se deu após o vereador comentar uma foto em que o deputado aparece ao lado do Dr. Pessoa.

O vereador Antonio José Lira (DEM) gerou polêmica ao comentar uma foto publicada no Facebook pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD) em que aparece ao lado do pai, o deputado federal Júlio César (PSD) e do pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo seu partido, Dr. Pessoa.

Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Na foto, o vereador chama atenção dos deputados para “aconselharem o pré-candidato deles” sobre “as mentiras proferidas no programa do partido ditas pelo deputado Pessoa”. Antonio José Lira se refere à propaganda veiculada na TV em que o próprio Dr. Pessoa anuncia obras da Prefeitura Municipal como feitas com recursos do PSD, porém, ele admitiu que houve um “equívoco da produtora que trabalha para o partido”.

Imagem: Reprodução/FacebookVereador Antonio José Lira critica Dr. Pessoa em foto publicada por Georgiano(Imagem:Reprodução/Facebook)Vereador Antonio José Lira critica Dr. Pessoa em foto publicada por Georgiano
Em entrevista ao GP1, o deputado Georgiano se manifestou a respeito. “A gente respeita, mas não vou entrar nessa discussão. Nós temos uma candidatura altamente competitiva e a gente respeita isso. O vereador Antônio José Lira faz um belíssimo trabalho em Teresina, mas nós discordamos da opinião que ele abordou na postagem na minha rede social e o que o PSD vai fazer é trabalhar, não entrar nessas ‘picuinhas’ para evitar desentendimentos. Vamos trabalhar e mostrar nossas propostas para o povo de Teresina”, afirmou.

Na rede social, Antonio José Lira volta a criticar Dr. Pessoa e se defende "o deputado Pessoa vai para a televisão mentir e ainda o errado sou eu", escreveu.

Imagem: Reprodução/FacebookAntonio Jose Lira faz desabafo no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Antonio Jose Lira faz desabafo no Facebook

Troca de farpas

Por conta do “equívoco”, Antonio José Lira chamou o Dr. Pessoa de “malandro” e ressaltou que “ele não tem condição de administrar nem uma barraca de festejo. Se um homem daquele pegar a Prefeitura de Teresina, ele a quebra em quatro meses e no segundo mês atrasa o salário dos servidores. O meu papel como vereador é cobrar e fiscalizar o que tem a ver com o município e eu estou fazendo isso, estou cumprindo minha obrigação em dizer que essa propaganda pode ser vista como crime eleitoral", afirmou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antônio José Lira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antônio José Lira
Em resposta às críticas do vereador, o pré-candidato à prefeito da capital argumentou que Lira é “desequilibrado” e está a mando de um “patrão”. “O que ele faz a não ser ter uma boa eloquência para enganar as pessoas? Porque a gente sabe que ele é mandado pelo patrão dele”, questionou. Dr. Pessoa também ressaltou que tem consciência que um Governo não é feito sozinho. “Se eu for eleito, eu serei apenas o maestro dessa equipe”, complementou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.