Fechar
GP1

Política

PDT pode ocupar mais de uma vaga majoritária no pleito de 2018

O PDT governista estuda ocupar uma vaga majoritário; Na outra ponta, Robert Rios que e oposição, está colocado como pré-candidato ao Senado Federal.

O PDT do Piauí pode ocupar mais de uma vaga majoritária nas eleições gerais de 2018. De um lado está a executiva estadual do partido que segue na base de apoio ao Governo Wellington Dias (PT) e na outra ponta, o deputado estadual Robert Rios Magalhães que é oposição e já afirmou que será candidato ao Senado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

O diretório já deixou claro que estará com Wellington Dias no projeto de reeleição, inclusive, estuda emplacar um nome em algum cargo majoritário, seja na vaga de vice-governador ou para o Senado Federal.

O PDT oposicionista, representado por Robert, já está fechado quanto aos planos políticos. “Eu sou candidato ao inarredavelmente a senador. Eu vou fazer campanha pelas oposições, não existe a menor possibilidade de ser eu candidato ao lado de Wellington. Chance zero”, garantiu Robert Rios ao GP1.

Desta forma, o PDT mesmo estando, “separado”, corre o sério risco de sair contemplado nas duas frentes, seja ela oposicionista ou governista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.