Fechar
GP1

Política

PSL quer filiar vereadores de Teresina após janela partidária

O secretário de Esportes de Teresina e suplente de vereador Galba Coelho (PPS), além dos vereadores Luís André (PPS) e Celene Fernandes (SD) podem ingressar na legenda.

Nas eleições municipais de 2016 o Partido Social Liberal (PSL), agora presidido no Piauí pelo suplente de deputado federal, Sérgio Bandeira, promete vir com todo fôlego para enfrentar o processo eleitoral desse ano. Inclusive, trabalha para se tornar uma das maiores forças na Câmara Municipal já que almeja filiar pelo menos três vereadores, dentre eles, Teresinha Medeiros e Ricardo Bandeira, PPS e PSDC, respectivamente.
Imagem: Lucas PereiraSérgio Bandeira(Imagem:Lucas Pereira)Sérgio Bandeira
Além dos dois parlamentares outros nomes estão sendo sondados, o de Luís André (PPS) e Celene Fernandes (SD). O secretário de Esportes de Teresina, Galba Coelho (PPS), também está com os dois pés dentro do PSL, inclusive, deixou isso bem claro ao declarar ao GP1, que não teria dificuldades para ingressar no Partido Social Liberal. Para concretizar falta apenas o aval do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Já confirmado está o ex-vereador do PSDB, Renato Berger que já se filiou a nova legenda. O ex-tucano vai disputar uma vaga na Câmara Municipal esse ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Renato Berger(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Renato Berger
Sérgio Bandeira disse ao GP1, nesta quinta-feira (11), que com a abertura da janela que vai possibilitar a mudança de partido, Teresinha Medeiros e Ricardo Bandeira, irão para o PSL.

“Eles devem vir para o partido, basta abrir a janela legal. O Renato Berger já está filiado, e estamos conversando com os vereadores Luís André e Celene Fernandes, assim com o Galba que vai ter uma conversa com o prefeito Firmino Filho para decidir”, explicou.

Sérgio ainda explicou que o objetivo é eleger cinco vereadores. “A nossa meta é fazer cinco. O PSL é um partido que tem se fortalecido a cada dia. Inclusive, vamos realizar algumas ações na próxima semana”, adiantou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.