Fechar
GP1

Política

"Quem mudou não foi o Robert foi o Wellington Dias", dispara deputado ao responder o senador

"O Wellington de hoje quer ser governador pra colocar a Regina Sousa no Senado, além de eleger a esposa [Rejane Dias] para deputada federal", criticou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) respondeu ao questionamento do candidato a governador, senador Wellington Dias (PT). O impasse teve início depois que, ao GP1, Robert declarou que o petista deveria “deixar de ser uma samambaia e de viver a sombra de Lula”. Em resposta, Wellington indagou: “Qual é o Robert que tá falando a verdade, é esse ou anterior?”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Robert Rios(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Robert Rios
“Quem mudou não foi o Robert Rios foi o Wellington Dias. O Wellington de hoje quer ser governador pra colocar a Regina Sousa no Senado, além de eleger a esposa [Rejane Dias] para deputada federal. Porque o Wellington de hoje não bota a Regina pra pedir voto pra ele e dizer que ela vai ficar no lugar dele se ele for eleito?”, questionou.

Robert Rios não parou por ai, e lembrou que com apenas dois anos de Senado, Wellington Dias tentou ser prefeito de Teresina.

“Ele foi a todos os cantos dizer que queria ser senador. Mas, dois anos depois de eleito, queria ser prefeito pra dar vaga pra Regina. Agora, ele quer sair do Senado de novo para ser governador. O Wellington tem obrigação de terminar o mandato dele, pois foi pra isso que a população o elegeu”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.