Fechar
GP1

Política

Regina diz que candidatura ao Senado seria um "jogo de xadrez"

Dona de um posicionamento firme, com apenas dois anos no Senado, a petista tem alcançado bons resultados e arrancado elogios em virtude do trabalho que tem desempenhado no Congresso.

“Um jogo de xadrez”. Foi assim que a senadora Regina Sousa se expressou ao ser questionada a respeito da possibilidade de tentar a reeleição no próximo pleito. Dona de um posicionamento firme, com apenas dois anos no Senado, a petista tem alcançado bons resultados e arrancado elogios em virtude do trabalho que tem desempenhado no Congresso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

Mesmo ciente das ações elogiáveis, ela lembrou que muitos fatores terão que ser analisados até o pleito de 2018. “Eu não sei se vou tentar a reeleição, pois uma eventual candidatura minha seria um jogo de xadrez. Muita coisa terá que ser analisada e deverá mudar até lá. Tenho consciência que meu trabalho tem sido bem avaliado, sempre estou trazendo discussões, debatendo temas importantes, por onde eu ando abordo questões de relevância para a nossa sociedade. Além disso, seria precoce falar sobre esse assunto agora. Daqui pra lá vamos analisar”, ponderou Regina Sousa.

Primeira colocada

A senadora Regina Sousa foi a melhor avaliada entre os seguidores piauienses de acordo com o site Ranking Político, que compara parlamentares brasileiros através de critérios como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais e denúncias, entre outros. Acumulando 280 pontos, Regina Sousa alcançou o 38º lugar na lista, ganhando pontos com presença nas sessões e qualidade legislativa.

De saída

Em entrevista recente ao GP1, Regina revelou que vai deixar a presidência do PT do Piauí para se dedicar mais aos trabalhos no Congresso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.