Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert aposta na candidatura de Mão Santa para governador em 2018

O parlamentar do PDT destacou a história política e disse que o prefeito eleito de Parnaíba possui “toda a chance do mundo”.

O deputado Robert Rios (PDT) declarou ao GP1 que acredita que o prefeito eleito em Parnaíba, Mão Santa (SD), pode ser um dos candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2018. O parlamentar destacou a história política e disse que Mão Santa possui “toda a chance do mundo”.

“Eu acho que inclusive ele pode se posicionar para ser candidato a governador. Ele teria toda chance do mundo. Já foi candidato eleito [ao cargo] por duas vezes. É mais um que entra no tabuleiro das possibilidades”, declarou Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Cinco dias antes das eleições, Robert Rios já havia declarado que a Prefeitura de Parnaíba, segunda maior cidade do Estado, a partir de 2017 estaria sob o comando de Mão Santa, e na noite de domingo (2), a previsão foi confirmada, causando até "um verdadeiro massacre", como o próprio parlamentar pedetista afirmou.

Mão Santa foi eleito com 45,53% dos votos, ou seja, 35.585 mil votos. O atual prefeito do município, Florentino Neto (PT), que buscava a reeleição ficou com 44,09%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.