Piauí - Teresina

Robert aposta na candidatura de Mão Santa para governador em 2018

O parlamentar do PDT destacou a história política e disse que o prefeito eleito de Parnaíba possui “toda a chance do mundo”.

PRISCILA CALDAS E ANDRÉ DOS SANTOS

O deputado Robert Rios (PDT) declarou ao GP1 que acredita que o prefeito eleito em Parnaíba, Mão Santa (SD), pode ser um dos candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2018. O parlamentar destacou a história política e disse que Mão Santa possui “toda a chance do mundo”.

“Eu acho que inclusive ele pode se posicionar para ser candidato a governador. Ele teria toda chance do mundo. Já foi candidato eleito [ao cargo] por duas vezes. É mais um que entra no tabuleiro das possibilidades”, declarou Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Cinco dias antes das eleições, Robert Rios já havia declarado que a Prefeitura de Parnaíba, segunda maior cidade do Estado, a partir de 2017 estaria sob o comando de Mão Santa, e na noite de domingo (2), a previsão foi confirmada, causando até "um verdadeiro massacre", como o próprio parlamentar pedetista afirmou.

Mão Santa foi eleito com 45,53% dos votos, ou seja, 35.585 mil votos. O atual prefeito do município, Florentino Neto (PT), que buscava a reeleição ficou com 44,09%.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Robert aposta na candidatura de Mão Santa para governador em 2018
http://www.gp1.com.br/noticias/robert-aposta-na-candidatura-de-mao-santa-para-governador-em-2018-402434.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.