Fechar
GP1

Política

Robert Rios rebate críticas de Assis Carvalho

"Todo Piauí sabe como ele cuida da saúde do Estado. Basta ir à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal e ver o inquérito contra ele", disparou Robert.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) disse que para saber como o deputado federal Assis Carvalho (PT) cuida bem da saúde do Piauí basta buscar informações junto a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal e ver o inquérito contra o petista. Na época do governo Wellington Dias (PT), Assis foi secretário estadual da Saúde.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)

“Ele disse que responde às críticas com muito trabalho e cuidando da saúde. Todo Piauí sabe como ele cuida da saúde do Estado. Basta ir à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal e ver o inquérito contra ele”, disparou o deputado.

O impasse teve início quando Robert teceu críticas a vinda da presidente Dilma Rousseff ao Piauí. Indagado sobre as declarações de Rios, Assis disse que a resposta é dada com trabalho, tentando resolver os problemas e cuidando da saúde do estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado federal Assis Carvalho (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado federal Assis Carvalho (PT)

Dilma e Wellington

Robert avisou ainda que vai seguir cobrando mais atenção ao Piauí por parte da presidente e negou qualquer crítica ao senador Wellington Dias. “Eu jamais falaria mal de Wellington Dias, para mim ele é sagrado. Agora, continuarei fazendo críticas a presidente e pedindo mais atenção ao nosso estado”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.