Política

Themístocles solicita audiência entre Temer e Wellington Dias

O encontro entre o governador do Piauí e o presidente da República é para tratar sobre assuntos referentes ao Estado.

ANDREIA SOARES E PRISCILA CALDAS

O presidente da Assembleia Legislatica (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou ao GP1 que, durante o encontro que teve na última quarta-feira (16) com Michel Temer (PMDB), solicitou uma reunião entre o presidente da República e o governador do Piauí Wellington Dias.

“Eu tinha falado com o governador, para ele ir a presidência do Brasil, para discutir temas de interesse do Piauí, temas administrativos. Todo mundo sabe a posição do governador, a posição do presidente do Brasil, mas administrativamente é importante e cabe ao governador discutir seus temas. Ninguém administra sozinho um Estado e isso compete ao governador”, disse o deputado estadual. 

A data ainda será marcada, pois Wellington Dias encontra-se de repouso em casa, por dez dias, após passar por uma cirurgia no joelho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Sobre Elmano Férrer, que também esteve presente na reunião com Temer, Themístocles ressaltou que quer o senador no Partido do Movimento Democrático Brasileiro. Em outra entrevista ao GP1, Elmano afirmou que já justificou a bancada estadual do PTB sobre sua saída da sigla e que deve se reunir com o presidente nos próximos dias para acertar os detalhes da filiação ao PMDB.

Na audiência em Brasília, Michel Temer firmou o compromisso da construção do trecho piauiense da BR-222, que visa diminuir as distâncias entre as capitais São Luís e Fortaleza, cortando o Meio Norte do Brasil.


Link do texto:

Themístocles solicita audiência entre Temer e Wellington Dias
http://www.gp1.com.br/noticias/themistocles-solicita-audiencia-entre-temer-e-wellington-dias-404588.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.