Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos diz que PSB segue aliado a Firmino Filho

"Temos mantido o diálogo com o prefeito Firmino Filho. O PSB permanece na base aliada da prefeitura na Câmara Municipal. Sempre estamos conversando para manter os entendimentos", colocou.

O presidente do PSB de Teresina, o vereador Tiago Vasconcelos, assegurou que o partido permanece na base aliada do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) na Câmara de Vereadores. Ele explicou que o diálogo com o PSDB tem permanecido e que as duas siglas sempre interagem para que o bom entendimento permaneça.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos
“Temos mantido o diálogo com o prefeito Firmino Filho. O PSB permanece na base aliada da prefeitura na Câmara Municipal. Sempre estamos conversando para manter os entendimentos”, colocou o vereador em entrevista a TV Meio Norte, nesta segunda-feira (28).

Mudou de opinião

Diferente da declaração dada hoje sobre a relação com o prefeito Firmino Filho, Tiago Vasconcelos havia dito que o PSB “não vai adular ninguém e não tem motivos pra isso” quando comentava a participação da sigla na administração tucana, bem da possibilidade de ampliar espaços na Prefeitura.

Metas para 2016

Tiago Vasconcelos também destacou as metas do PSB para o próximo ano em termos proporcionais e adiantou que o objetivo é manter a mesma bancada na Capital.

“A gente pretende, pelo menos, manter a mesma bancada que elegeu em 2012 que é de dois vereadores. Além disso, temos trabalhado para nos fortalecer e partir para 2016 bem estruturados”, disse o vereador da Capital.

Chapa majoritária

Membros do PSB afirmam que o partido pretende lançar candidato próprio em Teresina, dentro dessa perspectiva alguns nomes da sigla chegaram a ser cogitados dentre eles: o do deputado federal Rodrigo Martins e do próprio Tiago Vasconcelos.

Mas, não são só essas duas alternativas que se destacam no cenário, o líder maior da agremiação e presidente do PSB no Piauí, o ex-governador Wilson Martins, já havia falado das pretensões eleitorais para 2016 e quando questionado pelo GP1 se teria possibilidade de colocar o nome a disposição, não descartou, e lembrou que “na política tudo é possível”, apesar da distância para o próximo pleito.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.