Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiro que atingiu garoto em Teresina transfixou rim e intestino

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o adolescente deu entrada no HUT por volta das vinte horas de ontem (17).

O adolescente de iniciais A.S.M., que foi baleado com um tiro na noite desta segunda-feira (17), está com um quadro de saúde estável no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime ocorreu após um assalto no Supermercado Popular, na avenida principal do bairro Santa Fé, na zona sul da Capital.

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou que o adolescente deu entrada no HUT por volta das vinte horas de ontem (17). O disparo atingiu o abdômen da vítima, que transfixou um rim, o estômago e o intestino da vítima. O adolescente foi submetido a uma cirurgia, para reconstruir os órgãos atingidos. No momento, o estado de saúde dele é delicado. Ele está internado na clínica pediátrica, em observação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1HUTHUT

O crime

A.S.M. foi atingido com um tiro de arma de fogo, no momento que estava sentado na carroceria de um veículo, que fica próximo ao supermercado. O disparo ocorreu quando os bandidos estavam saindo do local e dispararam dois tiros, sendo que um deles atingiu o adolescente. Três acusados do crime foram presos momentos depois do ocorrido.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.