Fechar
GP1

Piauí

Veja o resultado da prova escrita do concurso da Guarda Municipal

O salário é de R$ 1.100 e o regime de trabalho é de 12h por 36h folgadas.

A Coordenação Permanente de Seleção - Copese divulgou, nesta sexta-feira (20), o resultado final da prova escrita objetiva do concurso da Guarda Municipal de Teresina.

O resultado seleciona os 326 primeiros colocados para o curso de aperfeiçoamento. Desses, 50 serão contratados em caráter imediato. O salário é de R$ 1.100 e o regime de trabalho é de 12h por 36h folgadas.

O concurso é composto de cinco etapas: prova escrita, avaliação de aptidão física, avaliação psicológica, investigação de conduta social, além do curso de formação. Todas as etapas têm caráter classificatório e eliminatório.

A avaliação da aptidão física será realizada no setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí, no período de 30 de novembro à 05 de dezembro. A avaliação psicológica será realizada no dia 20 de dezembro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Posse

O Coordenador do Grupo de Trabalho de Formação da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social, Samuel Silveira, disse que a previsão é que os aprovados tomam posse em abril de 2016.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.