Fechar
GP1

Brasil

Veja repercute vendas de roupas do Brás por Andressa Leão

O blog Pop! da Veja, publicou o fato chamando atenção para os comentários e memes.

O caso da venda de peças não exclusivas pela grife Andressa Leão teve repercussão nacional. Nesta quinta-feira (16), o blog Pop! da Veja, publicou o fato chamando atenção para os comentários e memes que estão sendo compartilhados exaustivamente nas redes sociais.  

“Uma famosa butique de luxo enfrenta uma ‘saia justa’ em Teresina, no Piauí. Começaram a circular rumores que as peças assinadas pela estilista Andressa Leão foram, na verdade, compradas no Bom Retiro, Brás e em outros bairros paulistanos famosos pelas lojas e confecções de roupas”, diz a matéria.

O blog também publicou alguns memes que tomaram as redes sociais desde que os rumores se iniciaram.

  • Foto: Vejamemes de Andressa leãomemes de Andressa leão

Relembre o caso

A empresária e estilista piauiense Andressa Leão está sendo acusada de vender roupas que seriam compradas no Lojão do Brás, em São Paulo, e revendê-las em Teresina como se fossem peças exclusivas.

Nessa quarta-feira (16), Andressa utilizou seu perfil pessoal no Instagram para explicar o caso. Ela admite que compra roupas de “fábricas que revendem para empresas de grande renome e que também revendem em lugares de preços mais acessíveis como, por exemplo, o Bom Retiro”. Segundo Andressa Leão, as peças compradas correspondem a 10% dos produtos vendidos nas suas lojas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.