Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comenta criticas de Paes Landim e diz que o povo é prioridade

"Temos tido um bom diálogo com o PTB e vamos continuar tratando de vários temas. Mas, a preocupação maior é com os interesses do povo", comentou o governador ao GP1.

O governador Wellington Dias (PT) disse que a “preocupação maior é com os interesses do povo” ao comentar a insatisfação do presidente regional do PTB do Piauí, deputado federal Paes Landim com o espaço dado ao partido no Governo.

Wellington, mesmo admitindo que o Estado é prioridade, garantiu que o deputado tem total direito de reclamar.

“Acho legítimo as reclamações, pois o deputado Paes Landim é o presidente do partido e tem direito de apresentar suas posições. Temos tido um bom dialogo com o PTB e vamos continuar tratando de vários temas. Mas, a preocupação maior é com os interesses do povo”, comentou o governador ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Para reforçar o relacionamento cordial com o presidente do PTB, Wellington informou que esteve com Paes Landim para atender alguns pleitos do parlamentar.

“Eu estive com o deputado semana passada e ele apresentou uma pauta importante na região de Nova Santa Rita e Capitão Gervásio, para a retomada do projeto de umas barragens. Estamos trabalhando junto com o governo federal no Programa Água para Todos”, disse Wellington que reforçou: “Eu quero dialogar e tratar todos com muito respeito e carinho”.

Entenda

Paes Landim usou a página do facebook para lembrar que o PTB é um aliado de primeira ordem do Governo, mas que Wellington teria excluído o partido de discussões relevantes, como a escolha e nomeações de novos gestores estaduais. Em um trecho do post, Landim deixou claro que não questiona a capacidade dos escolhidos, mas sim, o fato do PTB não ter sido contemplado ou, sequer, consultado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.