Política

Wellington Dias nega que tenha tratado de prazo com Júlio César

“Não há um prazo com data marcada, o que é um pedido meu para todos os partidos para que a gente possa saltar o tema da política em 2017 e tratar só no ano da eleição, que é em 2018”, ponderou.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O governador Wellington Dias(PT) afirmou, durante entrevista ao GP1 que não tratou de prazos com o deputado federal Júlio César Lima para decidir ele terá ou não a vaga de senador na chapa governista em 2018 como chegou a ser colocado em reunião da bancado do PSDna última segunda-feira (11).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington explicou que tem pedido aos aliados que tratem de política somente no próximo ano para que não ocorra atropelo na condução dos trabalhos administrativos. “Não há um prazo com data marcada, o que é um pedido meu para todos os partidos para que a gente possa saltar o tema da política em 2017 e tratar só no ano da eleição, que é em 2018”, disse o petista.

Embora tenha evitado falar em datas, o governador do Piauí ressaltou a relação cordial que nutre com os membros do PSD. “Temos aqui uma relação muito positiva com os líderes do PSD, sob coordenação do deputado Júlio César. É claro que em 2018 nós vamos sentar também com o PSD e tratar da sua estratégia para as eleições”, ponderou o chefe do Karnak.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB