Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionária da Ferronorte reage após retirada de sedativos

O boletim diz ainda que ela continua em acompanhamento e não há programação de nova cirurgia.

Mais um boletim médico foi divulgado pelo o hospital Prontomed, neste último sábado (05), em relação ao estado de saúde da funcionária da Ferronorte, Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, de 32 anos, que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na empresa, localizada na zona sul de Teresina. Ela segue com bom controle de sinais vitais no momento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 FerronorteFerronorte

Conforme o boletim, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 01 de novembro, sob cuidados intensivos. No dia 4 de novembro, os sedativos foram desligados e, após 24h, ela esboçou abertura ocular e uma discreta movimentação no lado esquerdo do corpo. A nota informa que Hiasnaya permanece em vigilância em caso de complicações secundárias.

Entenda o caso

Durante uma tentativa de assalto realizada no dia 01 de novembro, uma funcionária da empresa Ferronorte, ficou refém dos assaltantes e um deles atirou contra ela, na cabeça, no momento em que um cliente tentou fugir do local. Três homens foram presos e um menor apreendido acusados de cometerem o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.