Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles se manifesta após explosão que destruiu restaurante Vasto

“Oramos para que Deus possa acalmar os trabalhadores e moradores da região", afirmou Rafael.

O governador eleito, Rafael Fonteles, se manifestou sobre a explosão que destruiu o restaurante Vasto, parte do Coco Bambu e atingiu ainda casas e estabelecimentos próximos. O caso aconteceu, na manhã desta quarta-feira (21), na zona leste de Teresina.

“Fomos surpreendidos logo cedo com a notícia da explosão em um restaurante da Zona Leste de Teresina, que atingiu estabelecimentos e prédios residenciais ao redor”, escreveu Fonteles em sua conta no Twitter.

Rafael Fonteles destacou ainda o trabalho realizado pelos bombeiros. “O Corpo de Bombeiros está realizando o trabalho inicial de orientação e cuidados no local e imediações”, pontuou.

“Oramos para que Deus possa acalmar os trabalhadores e moradores da região. Felizmente, não há notícias de feridos em estado grave. Acompanharemos esse caso de perto, priorizando a segurança de todos e todas!”, concluiu Fonteles.

Explosão

O restaurante Vasto, localizado na Rua Joca Vieira, zona leste de Teresina, ficou totalmente destruído após uma explosão por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (21). O tenente Everton, do Corpo de Bombeiros, disse que no momento da explosão um manobrista e um vigilante estavam no local e um deles foi levado para o hospital. O segundo, saiu sem maiores escoriações.

Lojas e casas atingidas

Todos os estabelecimentos situados na Rua Joca Vieira foram afetados. As paredes laterais das lojas Americanas ficaram destruídas. O restaurante Coco Bambu, que fica ao lado do Vasto, também foi danificado. Já na Avenida Dom Severino, os estabelecimentos tiveram as fachadas atingidas devido à explosão.

Moradores da região que tiveram casas atingidas pela explosão relataram que a violência do estrondo foi tamanha que sentiram um tremor forte no momento da explosão, além, do barulho ensurdecedor.

“Graças a Deus não teve nenhuma vítima fatal. Eu estava dormindo quando a minha mãe começou a gritar pedindo para a gente se levantar porque a casa estava caindo. Nossa primeira atitude foi sair da casa e correr para a rua”, afirmou a advogada Lanara Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.