Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Vereador acusado de tentar matar empresário em Anísio de Abreu é exonerado

Desde o dia em que o crime ocorreu, o acusado permaneceu como secretário por quase um mês.

O prefeito de Anísio Abreu, Raimundo Nei Antunes Ribeiro (Republicanos), exonerou o secretário de Infraestrutura de Anísio de Abreu, vereador Aroldo Ribeiro (Republicanos), acusado de agredir o empresário Adailton Nunes de Macêdo, com golpes de foice. A exoneração do parlamentar foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 2 de fevereiro.

Desde o dia em que o crime ocorreu, em 6 de janeiro desse ano, Aroldo permaneceu no cargo por quase um mês, mesmo sendo investigado por tentativa de homicídio, pela Polícia Civil do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Aroldo Ribeiro
Vereador Aroldo Ribeiro

Entenda o caso

Aroldo Ribeiro se envolveu em uma briga com o empresário, que ficou gravemente ferido devido aos golpes de foice. Toda confusão foi flagrada por um cliente que estava no bar e presenciou a pancadaria. Durante a briga, o suspeito começou a bater e quebrar objetos no estabelecimento.

Devido aos ferimentos, o empresário precisou ser submetido a cirurgia após ser transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil do Piauí tinha identificado o suspeito e o caso ainda passa por investigação. Aroldo deve retornar para Câmara Municipal de Vereadores e ainda não foi afastado ou preso pelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.