Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nomeia Ronney Lustosa para a presidência da Prodater

A portaria de nomeação foi assinada nessa terça (28) e publicada no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou nessa terça-feira (28) o ex-vice-prefeito e ex-vereador Ronney Lustosa (União Brasil) para a presidência da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER). A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município.

Ronney assume a pasta no lugar de Jobson Paulo da Cunha Filho, que havia sido uma indicação do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD). Jobson Filho é especialista em tecnologia e estava há três anos no cargo.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa do União Brasil
Ronney Lustosa do União Brasil

Mudanças

A mudança faz parte de uma nova reforma administrativa que o prefeito está promovendo na gestão. Ainda ontem (28), também foi trocado o comandado da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv). Saiu o advogado Liu Graziani Cruz e Silva e entrou o vereador Valdemir Virgino.

Com Valdemir Virgino assumindo a secretaria, se concretiza o acordo para que a suplente de vereadora Graça Amorim (Progressistas) assuma uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. A articulação havia sido adiantada mais cedo pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.