Fechar
GP1

Picos - Piauí

ROCAM prende acusado de tentativa de homicídio na cidade de Picos

Um homem de iniciais J.F de A. foi preso pelos policiais com uma faca que teria utilizado na ocasião.

Os policiais da ROCAM (Rondas Extensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam um homem, de iniciais D.K.C de S.,acusado de tentativa de homicídio a golpes de faca. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Morro da Mancambira, em Picos.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o suspeito teria atentado contra a vida de um indivíduo, de iniciais J.F de A., a golpes de faca. Em seguida, ele fugiu no local e foi em direção à um matagal na região.

Foto: Divulgação/ AscomFaca utilizada na tentativa de homicídio
Faca utilizada na tentativa de homicídio

Após serem acionados, os policiais da ROCAM montaram um cerco nos bairros Morro da Mancambira e Ipueira, com auxílio da Força Tática e de viaturas da Bravo e do CPU. Com isso, eles conseguiram encontrar o suspeito dentro do matagal.

Ao ser capturado, ele confessou a fuga por conta da tentativa de homicídio, além de portar a faca utilizada no momento. Por isso, os policiais o levaram até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.