Fechar
GP1

Piauí

Joel Rodrigues comenta sobre sucessor na Assembleia Legislativa

“Pela ordem, a previsão de assumir é o deputado [Antônio] Uchoa, mas essa é uma decisão que passa com certeza pela articulação do governador”, afirmou o parlamentar em entrevista ao GP1.

Prestes a assumir a Prefeitura Municipal de Floriano pela terceira vez, o deputado estadual Joel Rodrigues (PP), conversou com o GP1 e disse que continua acreditando que a cadeira dele na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), ficará a cargo de Antônio Uchoa, mas não é o parlamentar quem decide isso.

Segundo Joel Rodrigues, quem deve determinar se de fato será como o previsto é o chefe do executivo estadual. “Pela ordem, a previsão de assumir é o deputado [Antônio] Uchoa, mas essa é uma decisão que passa com certeza pela articulação do governador”, disse o prefeito eleito de Floriano, que anteriormente havia afirmado que fica na Alepi até o último dia que a Casa funcionar neste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Joel RodriguesDeputado Estadual Joel Rodrigues

Na suplência, abaixo de Joel Rodrigues, o próximo seria o Oliveira Júnior (PT), mas ele foi eleito prefeito em Miguel Alves, por isso a vaga deve ficar com Antônio Uchoa, caso ele não aceite nenhum outro convite político, o que até o momento não é cogitado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.