Fechar
GP1

Piauí

João Mádison destina emenda para compra de ambulância

O automóvel vai ser destinado para São Miguel do Fidalgo, gerido pelo prefeito Erimar Soares de Sousa.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) anunciou em suas redes, nesta segunda-feira (19), que está destinando emenda parlamentar para compra imediata de uma ambulância que será encaminhada ao município de São Miguel do Fidalgo. Na ocasião, o prefeito Erimar Soares de Sousa e o secretário de Finanças, Ítalo Soares, estiveram no gabinete do deputado para alinhar a compra do automóvel, além de ações futuras que serão realizadas no município.

“Me reuni com o prefeito e o secretário de finanças de São Miguel do Fidalgo para alinhar demandas importantes do município, a mais urgente é a aquisição de uma ambulância, na qual estou destinando verba para a compra imediata do veículo”, destacou João Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison destina emenda para compra de ambulância para São Miguel do Fidalgo
João Mádison destina emenda para compra de ambulância para São Miguel do Fidalgo

Outro projeto mencionado para São Miguel do Fidalgo é a estrada que dará fluidez ao tráfego no município, além de melhorias de quadras esportivas, mercado municipal e obras importantes que precisam da devida atenção para o bem-estar dos fidalguenses.

“Aproveitamos o encontro para falar de outras melhorias a população e iremos trabalhar este ano para atendê-las. Juntos, faremos mais pelo Piauí”, assegurou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.