Fechar
GP1

Seabra - Bahia

Acusado de matar jovem a facadas em Parnaíba é preso no Ceará

Jordy estava escondido na casa de familiares na localidade de Guriú, zona rural de Camocim.

Policiais civis prenderam um homem identificado apenas como Jordy Oliveira, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Camocim, no Ceará. Ele é acusado de matar um jovem a facadas na Avenida Pinheiro Machado, zona urbana de Parnaíba.

A captura foi realizada pela Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e se deu por meio do cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele. Jordy se encontrava escondido na casa de familiares que fica na localidade de Guriú, zona rural de Camocim.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJordy OliveiraJordy Oliveira

O crime

Na manhã do dia 16 de maio deste ano, um jovem identificado como Francitônio das Neves Santos, de 23 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência nas proximidades do supermercado Elizeu Martins, na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

O corpo foi encontrado por populares que, logo em seguida, acionaram a PM. Posteriormente, foi constatado que as marcas de violência nas costas se tratavam de duas perfurações de faca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.