Fechar
GP1

Bizarro

Gretchen diz ser fruto de "experiência genética alienígena"

Durante entrevista a Danilo Gentili, a cantora diz que o fato ocorreu enquanto ainda estava dentro da barriga.

Na última quinta-feira (15), durante uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa The Noite, no SBT, a cantora Gretchen disse existir uma boa explicação para algumas aptidões e sua saúde.

Segundo a cantora, sua mãe teria passado por uma “experiência genética alienígena” durante sua gravidez. “Ela conta a história como verdadeira. E tem coisas em mim que não são comuns”, diz.
Imagem: Leonardo NonesGretchen diz ser fruto de Gretchen diz ser fruto de "experiência genética alienígena"

Durante a entrevista, a dançarina falou sobre seu livro “Uma Biografia Quase Não Autorizada”, da Ilelis Editora, que será lançado em breve. Nas páginas, a cantora fala sobre sua vida, tanto profissional como amorosa.

Os detalhes dos cinco casamentos também estão no livro, e segundo a cantora, a maioria dos casamentos acabou por causa de traição. Quando questionada sobre quantas vezes foi casada, comentou sobre a mídia que sempre que a encontrava com o filho, amigo ou irmão, já simulava relacionamentos amorosos.

“As pessoas acham que foram mil e poucos casamentos”, brincou.

A cantora já deixou um recado para os fãs sobre o livro. “Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que nasci”, alertou.

Alienígena

No “Capítulo Zero” do livro, a cantora fala dos fatos acontecidos antes mesmo do seu nascimento e diz que por conta da sua vitalidade, acredita que possa ser fruto de uma experiência extraterrestre.

“Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes”, relata.

“Foi uma experiência genética alienígena. Depois de pesquisado, ficou comprovado que esses fetos eram extraterrestres”, completa.
Imagem: EGOGretchen diz ser fruto de Gretchen diz ser fruto de "experiência genética alienígena"

Gretchen afirma que o experimento serviu para que ela tivesse uma energia “que não é comum” para alguém de 56 anos.

Em um momento da entrevista, quando a cantora afirmou ter uma cicatrização rápida e sem marcas, Gentili perguntou se ela era o Wolverine.

“Tenho uma cicatrização muito rápida. Sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos”, comentou sobre seus talentos incomuns.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.