Fechar
GP1

Bizarro

Youtuber se fantasia de palhaço e leva bala de borracha da PM

Rapaz fazia uma brincadeira correndo atrás das pessoas na rua com um machado em mãos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Jovem foi baleado na pernaJovem foi baleado na perna

O jovem Lucas Gustavo, de 18 anos, resolveu sair pelas ruas de Juazeiro (BA) fantasiado de palhaço com a intenção de correr atrás das pessoas na rua para assustá-las enquanto um amigo filmava a ação. Mas a brincadeira acabou na delegacia.

Agentes da Polícia Militar viram o jovem correndo atrás das pessoas com a roupa de palhaço e dispararam tiros de borracha, que acertaram a perna do rapaz. De acordo com informações do Estadão, ele e o amigo foram levados para a delegacia.

Segundo um dos jovens, a intenção era fazer um vídeo para o Youtube. "A ideia surgiu porque eu achei que, fazendo uma pegadinha desse estilo, ia ganhar uma grande visibilidade para o canal que eu tinha acabado de criar com finalidade de juntar um dinheiro", disse Lucas.

Depois da confusão, o rapaz se disse arrependido. “Teve arrependimento porque eu não cheguei a pensar e nem imaginar que ia repercutir tanto assim o que eu fiz. O problema é que, agora, várias pessoas estão me enxergando como um criminoso pesado. E não foi isso. Foi apenas uma pegadinha, uma brincadeira sem graça e que teve as consequências", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.