Fechar
GP1

Bizarro

Repórter é assaltada quando gravava reportagem sobre assaltos

Caso aconteceu em Campina Grande.

Acredite se quiser. Larissa Fernandes, repórter da TV Paraíba, uma afiliada da Tv Globo em Campina Grande, no estado da Paraíba foi mostrar um local onde tem havido uma série de assaltos e arrastões.

Imagem: TV ParaíbaRepórter é assaltada quando gravava reportagem sobre assaltos(Imagem:TV Paraíba)Repórter é assaltada quando gravava reportagem sobre assaltos

Os bandidos atuam em frente ao Campus da Universidade Federal de Campina Grande, no bairro de Bodocongó. A repórter Larissa Fernandes e sua equipe, o assistente Henrique Eptáfio e o cinegrafista Aides Brasil foram até o local checar as informações.

Antes de começar a agravar, um homem abordou a repórter, pegou seu celular a força e saiu correndo, provando que estavam no local correto da checagem de notícias. “Foi a segunda noite que eu fui ao local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão”, disse Larissa.

De acordo com informações do G1, a repórter disse ainda que tentou chamar a polícia. “Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.