Fechar
GP1

Bizarro

Idosa de 71 anos conhece marido de 17 no velório do filho

Os dois se apaixonaram loucamente e tempos depois se casaram.

Almeda Errel e Gary Hardwick se conheceram no velório de Robert, filho de Almeda, quando acabou conhecendo os amigos mais próximos na despedida. Pouco tempo depois, os dois estavam casados e apaixonados.

Imagem: SurrealistaIdosa de 71 anos conhece marido de 17 no velório do filho(Imagem:Surrealista)Idosa de 71 anos conhece marido de 17 no velório do filho

Um detalhe que chama muita atenção nessa relação é que Almeda tem 71 anos e Gary 17. “Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo”, disse Almeda.

Garya firma que sempre sentiu atração por mulheres mais velhas e que estava igualmente infeliz quando conheceu sua amada. O jovem disse ainda que antes de conhecer Almeda, tinha acabado um relacionamento com uma mulher de 77 anos.

Quando a noite de núpcias, segundo o site Mega Curioso, gary disse que ela era a pessoa certa. “Foi maravilhoso, muito além dos meus sonhos mais selvagens. Ela é realmente a mulher dos meus sonhos e o lado físico do nosso relacionamento não poderia ser melhor”. Diante disso, não nos resta nada além de desejar felicidades ao casal, não é mesmo?

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.