Fechar
GP1

Bizarro

Homem tira a roupa após ser impedido de entrar em banco

Caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná.

  • Foto: SurrealistaHomem tira a roupa após ser impedido de entrar em bancoHomem tira a roupa após ser impedido de entrar em banco

Um fato no mínimo inusitado aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, quando um homem foi barrado na porta giratória da agência do Banco Itaú. O rapaz ficou muito indignado ao ser impedido de entrar na agência que tirou sua roupa. 

“Vou processar o banco por isso! Pediram para retirar a roupa, tirei! Não sou moleque!”, gritava o cliente. De acordo com o site Massa News, a Polícia Civil informou que a ocorrência não foi registrada contra o banco, mas que está aberta para receber a denúncia e investigar.

A assessoria do banco disse em nota, que está apurando os fatos. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.