Fechar
GP1

Bizarro

Assaltantes ficam presos em loja e curiosos caem na gargalhada

O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

  • Foto: DivulgaçãoAssaltantesAssaltantes presos na loja

O caso aconteceu em Paterson, Nova Jersey, nos Estados Unidos, quando dois assaltantes armados invadiram uma loja de celulares e renderam o gerente, identificado como Tomy Torrez.

O gerente disse para os criminosos levarem tudo o que quiserem. Mas quando os bandidos estavam ocupados com os produtos, Torrez foi a parte de trás da loja, pediu a todos os funcionários que saíssem e trancou a porta dos fundos e depois foi até a frente da loja e puxou a grade, trancando os bandidos na loja.

Enquanto Tony tentava chamar a polícia, os assaltantes gritavam “tirem a gente daqui”. Uma multidão de curiosos se formou na porta da loja. De acordo com o Surrealista, os bandidos chegaram a achar as chaves da loja e passaram para as pessoas que estavam do lado de fora para que eles abrissem a porta, mas quem recebeu a chave foi o gerente da própria loja.

Os bandidos só conseguiram sair da loja quando acharam uma caixa de ferramentas e abriram uma janela dos fundos. A polícia não acreditou nas ligações do gerente e os assaltantes conseguiram fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.