Fechar
GP1

Bizarro

Criança morre ao tentar capturar pokémons no Rio Grande do Sul

Caso aconteceu no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O corpo de um menino de 9 anos foi localizado no rio Tramandaí, na cidade de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, na noite desta segunda-feira (08). Segundo a polícia, a criança, identificada como Arthur Bobsin estava acompanhada de um amigo e teria caído na água ao tentar caçar pokémons do jogo “Pokémon Go”.

Desde o seu lançamento, em julho, o game gratuito para smartphones “Pokémon Go”, se tornou um fenômeno mundial. Os jogadores do game são avisados pela função GPS se há alguma criatura nas proximidades e precisam andar pelas ruas de sua cidade para encontrar os pokémons a serem capturados.

  • Foto: Renato Dias/Correio do ImbéCriança cai em rio ao caçar pokémonCriança cai em rio ao caçar pokémon

De acordo com informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Arthur e o amigo foram a um terreno baldio próximo a casa de um deles por volta das 15h para pegar um barco de fibra usado por pescadores da região. Os dois chegaram a entrar no rio Tramandaí com o barco, que virou perto da margem.

Os garotos caíram na água e um deles desapareceu. As buscas por Arthur começaram ainda na tarde de segunda, mas o corpo só foi encontrado por volta das 20h por funcionários da Transpetro que auxiliaram as buscas. Segundo o G1, o amigo que estava com Arthur relatou à Brigada Militar que os dois tentaram entrar no rio para caçar pokémons e que eles não estavam acompanhados por adultos. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.