Fechar
GP1

Bizarro

Jovem faz selfie com pitbull e é atacada pelo animal em MG

O pai atirou um pedaço de concreto no animal, que acabou acertando também a filha.

  • Foto: DivulgaçãoJanaína da Silva e seu pitbullJanaína da Silva e seu pitbull

Janaína da Silva, de 26 anos, resolveu fazer uma selfie ao lado do pitbull da família, em Machado, no sul de Minas Gerais, mas a brincadeira quase terminou em tragédia.

Ela disse que brincou com o cão e depois fez uma selfie com ele, no entanto, ao virar as costas para o animal, ele mordeu seu braço e a jogou ao chão. De acordo com o Estadão, a jovem começou a gritar por socorro até que seu pai pegou um pedaço grande de concreto e jogou no animal, acertando também a filha. "Ele errou a mira, me acertou e eu desmaiei", explicou Janaína.

Mesmo desacordada, o cão teria continuado mordendo e o jeito foi acertar algumas pauladas nele para que também desmaiasse e soltasse a vítima do ataque. "Se estivesse sozinha, tinha morrido", afirmou a jovem 

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e precisou levar mais de 20 pontos na cabeça. Segundo a família, o pitbull, chamado Bidu, é tranquilo e costumava ficar bravo somente com a presença de estranhos, sendo a primeira vez que agiu assim com alguém da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.