Fechar
GP1

Bizarro

Adolescente americano acorda do coma falando espanhol

O jovem Reuben Nsemoh passou quase um mês em coma.

  • Foto: DivulgaçãoAdolescente passou quase um mês desacordadoAdolescente passou quase um mês desacordado

Reuben Nsemoh, um adolescente norte-americano entrou em coma após levar um chute na cabeça durante um jogo de futebol. Ao acordar, um mês depois, ele só conseguia se comunicar em espanhol fluente.

De acordo com a Veja, os pais do jovem de 16 anos informaram que ele falava um pouco de espanhol antes do coma, mas não era fluente no idioma. No entanto, quando acordou o adolescente lembrava-se apenas de poucas palavras em inglês e falava fluentemente espanhol.

Um mês após o acidente o jovem está voltando a recuperar seu idioma nativo. Reuben é goleiro e foi atingido na cabeça durante uma partida de futebol de sua escola no Condado de Gwinnet, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, quando tentava defender uma bola no gol.

Ao levar o chute na cabeça, o adolescente apresentou dificuldade para respirar, tontura e vômito. Ele foi levado para um hospital da região, onde entrou em coma assim permaneceu por quase um mês. O adolescente agora está se recuperando em casa. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.