Fechar
GP1

Bizarro

Homem embriagado é preso após levar pônei dentro de carro em MG

Homem de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante e maus-tratos.

A polícia mineira prendeu um homem por embriaguez ao volante com um pônei no banco de trás do carro em Três Pontas, Minas Gerais.

De acordo com informações do G1, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um carro que seguia pelo Centro da cidade em zigue-zague com um pônei, que estava com a cabeça para fora do vidro do carro.

  • Foto: DivulgaçãoHomem é preso por levar pônei dentro do carro em MGHomem é preso por levar pônei dentro do carro em MG

A Polícia Militar informou que o homem foi abordado na Rua Nossa Senhora da Ajuda com sinais visíveis de embriaguez. Os militares informaram que o carro não tinha banco traseiro e no local dele estava o pônei.

O homem de 42 anos, que não foi identificado, estava sem os documentos do carro e com a carteira de motorista vencida desde agosto de 2016. Ele foi preso por embriaguez ao volante e maus-tratos de animais. O pônei foi deixado com a mãe do suspeito e ele foi encaminhado para a delegacia de Varginha, em Minas Gerais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.