Fechar
GP1

Bizarro

Youtuber é preso após se fantasiar de 'La Casa de Papel'

Gerson Albuquerque foi preso, junto com um grupo de amigos, após invadir o Centro de Obervação Criminológica e Triagem Professor Everardo Lima (Cotel), em Pernambuco.

O youtuber Gerson Albuquerque e um grupo de amigos foram presos nesta terça-feira (17), após invadirem o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Lima (Cotel), em Pernambuco, vestidos de personagens da série espanhola “La Casa de Papel”.

  • Foto: DivulgaçãoYoutuber e amigos são presos após se fantasiarem de personagens de La Casa de PapelYoutuber e amigos são presos após se fantasiarem de personagens de La Casa de Papel

O grupo estava vestindo macacões vermelhos e máscaras do pintor surrealista Salvador Dalí. A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), disse em nota que “os agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia do Paulista para providências legais cabíveis”.

Antes de ser preso, o youtuber postou em seu Instagram momentos em que aparece fantasiado e portando armas de brinquedo ao som de “Bella Ciao”, a trilha sonora da série da Netflix que está fazendo sucesso no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.