Fechar
GP1

Bizarro

Mulher passa nove dias com barata dentro do ouvido nos EUA

O caso aconteceu com Katie Holley, na Flórida, nos Estados Unidos.

Uma jovem norte-americana, identificada como Katie Holley viveu nove dias com uma barata dentro de seu ouvido. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Depois de perceber que a barata estava em seu corpo, a jovem pediu ajuda do marido e os dois foram a um pronto socorro. No hospital, o médico aplicou uma substância chamada lidocaína, que serve como anestesia e retirou parte do inseto.

  • Foto: Divulgação/Katie HolleyKate Holley passou nove dias com o inseto dentro do ouvidoKatie Holley passou nove dias com o inseto dentro do ouvido

Holley imaginou que depois da ida ao médico tudo voltaria ao normal. No entanto, nove dias depois ela voltou ao consultório e descobriu que ainda tinham pedaços da barata dentro de seu ouvido.

Os enfermeiros então fizeram uma limpeza no ouvido da moça, removendo a cera e os restantes do inseto. Ao todo, foram retiradas mais seis partes da carcaça da barata. Em seguida, a paciente foi encaminhada para um otorrino, para avaliar se ainda havia outro inseto lá dentro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.