Fechar
GP1

Bizarro

Homem ateia fogo em carro ao confundi-lo com o da esposa em Goiás

O homem ainda deixou um bilhete na recepção do hotel, destinado ao suposto amante.

Um homem ateou fogo em um carro estacionado em frente a um motel nessa terça-feira (10) em Goiás. Ele confundiu com veículo da esposa, e ainda deixou um bilhete com seu número de telefone na recepção.

  • Foto: Reprodução/TV AnhangueraHomem coloca fogo em carro em frente a motel de GoiásHomem coloca fogo em carro em frente a motel de Goiás

De acordo com Polícia Civil, o homem entregou na recepção um papel para o suposto amante da esposa, para assim resolverem a situação. No entanto, o carro pertencia a mãe de uma mulher que estava dentro do motel e não a sua esposa. A mulher afirmou ainda que não conhecia o homem que colocou fogo no veículo.

Segundo informações do G1, o homem estava embriagado e acabou confundido os carros, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo. "Até agora não tenho lembrança disso direito. Se fui eu, eu vou pagar e combinar a melhor maneira", disse o homem, sem se identificar.

Ele já entrou em contato com a vítima junto com o seu advogado, para assim arcar com os prejuízos. "Aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio", afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.