Fechar
GP1

Bizarro

Cobra é encontrada dentro de motor de carro nos EUA

O dono da cobra disse que ela estava desaparecida há um mês e por ser ilegal ter esse tipo de cobra como animal doméstico, ele foi multado em cerca de 1,280 reais.

O dono de uma cobra desaparecida foi multado após o animal de 1,5 metros ser encontrado dentro de um motor de carro em Omro no estado americano de Wisconsin. O caso aconteceu na última quarta-feira (22).

  • Foto: ReproduçãoCobra é encontrada dentro de motor de carro nos EUACobra é encontrada dentro de motor de carro nos EUA

Segundo informações do G1,, Chris Nguyen estava tendo problemas com o seu carro modelo SUV, quando resolveu verificar o motor do veículo. Foi quando Chris encontrou a cobra da espécie píton-real. A polícia foi acionada para realizar a retirada da cobra, mas como os policiais não tiveram sucesso, eles chamaram um especialista em resgate de cobras apara ajudar.

O dono da cobra disse que ela estava desaparecida há um mês e por ser ilegal ter esse tipo animal como sendo doméstico, ele foi multado em cerca de R$ 1,280. Mas a polícia afirmou que se ele pagar os danos causados no carro de Chris, a multa será perdoada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.