Fechar
GP1

Bizarro

Mulher engole colher de 13 centímetros por engano na China

O objeto se alojou na parte inicial do intestino delgado e foi necessário a realização de uma endoscopia.

Uma chinesa identificada apenas como Lili passou quatro dias com uma colher alojada no intestino. Ela engoliu o objeto metálico de 13 centímetros ao tentar retirar uma espinha de peixe da garganta.

Segundo o site R7, o caso inusitado ocorreu no dia 5 de abril, durante o Festival Qingming, feriado no qual os chineses reverenciam os mortos. Ao engolir por acidente a colher, Lili procurou imediatamente o Hospital Nanshan.

  • Foto: Reprodução/Daily MailA chinesa engoliu acidentalmente a colher ao tentar retirar uma espinha de peixe da gargantaA chinesa engoliu acidentalmente a colher ao tentar retirar uma espinha de peixe da garganta

O objeto se alojou no duodeno da chinesa, que é a parte inicial do intestino delgado. Apesar disso, Lili relatou que não sentiu desconforto ou dor.

Para retirar a colher, a equipe médica realizou uma endoscopia, que durou cerca de 10 minutos. "Como a colher estava em uma posição horizontal, nós a ajustamos cuidadosamente antes de puxá-la verticalmente", explicou o médico Sun Tingji.

O médico relatou que a colher causou inchaço e uma erosão no local. No entanto, após receber tratamento, Lili teve alta e deixou o hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.