Fechar
GP1

Bizarro

Mulher é presa em Dubai por comparar atual de ex-marido com cavalo

A mulher foi detida em um dos aeroportos de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após ter viajado para participar do funeral do ex-marido.

Uma britânica identificada como Laleh Shahravesh, de 55 anos, foi presa por comparar a atual mulher de seu ex-marido com um “cavalo” no Facebook. A mulher foi detida em um dos aeroportos de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após ter viajado para participar do funeral do ex-marido.

Laleh e o ex-marido foram casados durante 18 anos e viveram juntos nos Emirados Árabes Unidos por oito meses. No entanto, o casal se divorciou logo após a mulher retornar ao Reino Unido sozinha com a filha.

Por meio do Facebook, a mulher descobriu que o ex-marido havia se casado novamente. Ela postou dois comentários ofensivos nas fotos de casamento do ex-marido em 2016. "Espero que você morra, seu idiota. Maldito seja. Você me trocou por este cavalo", publicou.

A esposa do seu ex-marido então denunciou Laleh. As leis de crimes cibernéticos dos Emirados Árabes prevêem que uma pessoa pode ser condenada a até dois anos de prisão e pagar uma multa de 50 mil libras.

Laleh não sabia da denúncia e viajou para Dubai no dia 10 de março, com o intuito de acompanhar a filha de 14 anos no funeral do pai. No entanto, a mulher foi presa e adolescente teve que pegar um avião de volta sozinha.

A defesa pediu para que a autora da denúncia removesse a acusação, mas ela recusou. Laleh foi liberada após o pagamento de fiança, mas continua no país, pois teve seu passaporte confiscado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.