Fechar
GP1

Bizarro

Jornal espanhol confunde escudo do Flamengo-RJ com Flamengo do Piauí

Apesar da semelhança nos símbolos, diferentemente do time carioca, o clube do Piauí não disputa nenhuma divisão do brasileirão.

O diário espanhol 'Marca' cometeu uma gafe nesta segunda-feira (13) ao tratar sobre o mercado de transferências e contratações do futebol mundial. Ao fazer a arte sobre a possível contratação de Diego Costa pelo Flamengo do Rio de Janeiro, o diário usou o escudo do Flamengo do Piauí. O símbolo, inclusive, tem o nome do estado em destaque.

Apesar da semelhança nos símbolos, diferentemente do time carioca, o clube do Piauí não disputa nenhuma divisão do brasileirão, além de se encontrar inativo desde o fim do campeonato estadual. O primo carioca está na elite do futebol brasileiro. No domingo (14), o rubro-negro venceu o Goiás por 6 x 1 com mais de 65000 pessoas no Estádio do Maracanã.

  • Foto: Reprodução/MarcaJornal espanhol confunde Flamengo do Rio com Flamengo do PiauíJornal espanhol confunde Flamengo do Rio com Flamengo do Piauí

Existem vários rumores de que o Flamengo-RJ buscou a contratação do jogador Diego Costa, que nasceu na cidade de Lagarto-SE, mas é naturalizado espanhol. O atacante atualmente está no Atlético de Madrid.

De acordo com Mauro Cezar Pereira, jornalista dos canais ESPN, os dirigentes do Flamengo-RJ tentaram a contratação do centroavante. Porém, a negociação foi encerrada quando a pedida salarial foi de 900 mil euros ao mês, algo em torno dos R$ 4 milhões.

*Repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.